top of page

Gluteo max, pump up e outros tratamentos para aumento de bumbum


O queridinho tratamento da vez é para região dos glúteos, o tão almejado bumbum na nuca livre de celulite e flacidez está cada vez menos complicado de se conseguir, com técnicas minimamente invasivas e sessões que trabalham para aumentar o glúteo rapidamente. Entrando como grande aliado à alimentação e exercícios os protocolos para aumentar o bumbum vêm ganhando cada vez mais espaço no mundo da estética corporal.


Neste post abordaremos os seguintes tópicos:

Injeção de hormônios

Ácido poli-L-lático - SCULPTRA®

Hidroxiapatita de Cálcio - RADIESSE®

Mescla de Ativos

PUMP

Corrente Russa

Carboxiterapia

Manthus


*Fotos autorizadas pelos clientes. Procedimentos realizados na Clinic (não autorizado uso público). Por se tratar de organismos diferentes, não há garantia de resultado.




Listaremos a seguir alguns dos tratamentos mais utilizados no momento:


Injeção de hormônios:

Auxiliam no crescimento muscular como por exemplo a testosterona e o GH, associados de forma correta e com o acompanhamento necessário obtém-se grandes resultados.


Ácido poli-L-lático: - SCULPTRA®

Substancia encontrada no famoso Sculptra, um bioestimulador de colágeno queridinho das famosas e das clientes no geral traz resultados maravilhosos por si só, quando associado a um protocolo mais ainda, sculptra no glúteo apresenta melhora significativa na flacidez, celulite e aumento de volume dérmico desde a primeira sessão. O valor varia de acordo com a quantidade de sessões necessárias.


Hidroxiapatita de Cálcio: - RADIESSE®

Matéria prima do Radiesse, outro tipo de bioestimulador de colágeno que apresenta ótimos resultados, pode ser utilizado na face e corpo. O Radiesse no glúteo é tão bom quanto o Ácido poli-l-lático, o que varia é sua indicação e quantidade de sessões, e claro sempre importante associar a alimentação/suplementação, pois estaremos injetando uma substância que estimulará o colágeno, alimentação carregada de toxinas e sedentarismo atrapalhará no processo.


Mescla de Ativos:

Hoje em dia existem diversos laboratórios com combinações de ativos focados no crescimento muscular e melhora dérmica, o que mais utilizamos é o Glúteo Max da PHD, ele é composto por duas etapas: 1ª Intramuscular, um mix de ativos voltados para o aumento da massa muscular onde são realizadas algumas injeções distribuídas na área de queixa sendo 10 mls por sessão, muito importante nesta fase associação com exercícios, 2ª Subcutânea, outra combinação de ativos voltados para melhora da celulite e flacidez, distribuídos em vários pontos ao redor do glúteo, também em 10 mls, nesta fase é muito importante associar com a alimentação. O valor do pacote glúteo max varia de acordo com a quantidade de sessões e a necessidade de associações, em média a partir de R$ 750,00.


PUMP:

Aqui na clínica gostamos de associar o pump aos protocolos de glúteo, trata-se de um aparelho que realiza sucção do bumbum estimulando o tecido da região, promovendo a circulação sanguínea, quebrando as células de celulite e modelando o glúteo.


Corrente Russa:

Outra opção que adoramos associar é a corrente, o aparelho emite estímulo elétrico que causa contrações musculares simulando um exercício, ótimo para quem não tem tempo de ir regularmente a academia.


Este tratamento é super coringa, podemos utiliza-lo para gordura, flacidez, celulite, estrias, alopecia, injetamos CO2 (gás carbônico) no tecido e camada de objetivo ele estimulará a circulação e a oxigenação provocando ruptura de adipócitos e uma vasodilatação.


Aparelho de ultrassom combinado com microcorrentes, ótimo para o tratamento de celulite em graus iniciais, gordura localizada, flacidez e diminuição de edema em pós-operatório, ele age de forma mais eficaz do que os ultrassons convencionais por possuir correntes elétricas tripolares, ou seja, há três saídas em uma mesma manopla.







CLIQUE NO BOTÃO E CONVERSE COM NOSSA ESPECIALISTA PELO WHATSAPP >>>





SAIBA MAIS SOBRE A CLINIC

A Clinic é uma clinica de biomedicina estética especializada em harmonização facial, fios de sustentação e bioestimuladores de colágeno, alem dos protocolos corporais. Tem mais de 15 anos de experiência e profissionais extremamente qualificados. Sua cultura é valorizar a beleza natural de mulheres e homens com procedimentos de alto impacto e preço justo. Amamos receber depoimentos dos clientes e nos orgulhamos de nossas avaliações no Google e Facebook 5 estrelas.



Clinica de Estética avançada em São Paulo - Centro

Responsável técnico: Dra Paula Caroline Garcia CRBM 32624 - Esteticista, Biomédica esteta, Docente de cursos, Palestrante sobre saúde e autoestima, Escritora de colunas para revistas de estética, CEO e Coordenadora pedagógico da Clinic Cursos e CEO da Clinic Biomedicina estética.


21.375 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page