Power Shape e Vela shape, por que são os queridinhos para celulite?

Atualizado: Jul 31



Power shape e Velashape são plataformas de tecnologias muito similares entre si, e diferem-se especialmente pela marca do fabricante e tecnologia de laser realizada.


Trataremos o texto explicando sobre o Power Shape, pois é o equipamento que temos aqui na Clinic.


Antes de entender sobre o equipamento, sugerimos que você leia nosso artigo sobre celulite, causas e graus para entender melhor se esta tecnologia pode ser útil para seu caso.


São chamados de plataforma, pois reúnem em um único equipamento diversas tecnologias que podem ser realizadas combinadas. Em se tratando da plataforma do Power Shape, além da tecnologia exclusiva dele, tem acoplado a cavitação e a radiofrequência em manoplas a parte para realizar se assim desejar. Mas vamos focar na tecnologia exclusiva que por si só já une 3 tecnologias que são aplicadas ao mesmo tempo.


QUAL O SEGREDO DO POWER SHAPE


Vamos entender como funciona então.

Simultaneamente você terá no seu organismo a ação da radiofrequência, do laser e da endermologia. Vamos entender o efeito de ação de cada tecnologia. Ele é um tratamento com efeito muito rápido apresentando resultados desde a primeira sessão.


Endermologia


É uma técnica a vácuo, que promove uma massagem com pressão negativa sobre a pele. Sua ação se dá através do estimulo de microcirculação, vasodilatação, redução das traves, e oxigenação para as células. Sendo que o resultado que ela produz é um aumento de circulação local nutrindo melhor as células, e alinhando as fibras para que os “furinhos” fiquem mais discretos.


Radiofrequência


A rádio, como chamamos, é uma das tecnologias mais estudadas cientificamente por produzir excelentes efeitos estéticos. Funciona através de ondas de radio induzidas para a pele e tecido de gordura aumentando a temperatura em 40 a 42 graus. Essa elevação de temperatura atua sobre as fibras de colágeno e elastina degradando os que já não estão com função plena e principalmente estimulando a formação de novas fibras. Em nível menor, ela também atua diretamente nas células de gordura promovendo sua quebra e consequentemente sua redução. O resultado que ele apresenta é então a firmeza da pele.

Laser


O laser vermelho atua através da fotobiomodulação celular, onde o comprimento de onda visível vermelha penetra sobre a pele alcançando as células de gordura ativando esse tecido.


PARA QUE É INDICADO


Esta tecnologia é recomendada para celulite de todos os graus, com o objetivo de remodelamento, redução das traves de celulite (aqueles “furinhos”), melhora na drenagem local, estimulo de oxigenação e nutrição para as células e firmeza. Se você seu o artigo sobre celulite, vai entender que ela tem melhor ação sobre celulite compacta.

Nos casos de celulite edemasiada ou por flacidez recomendamos o Hooke, corrente russa, drenagem, e lipoescultura gessada.


POWER SHAPE PARA GORDURA LOCALIZADA


Aqui na Clinic, utilizamos a tecnologia para promover um remodelamento do tecido. Ele tem um efeito muito bom na região da cinturinha, pois modela e firma a área.

É muito recomendado quando a camada de gordura é pequena e concentrada. Em casos onde há muita gordura, recomendamos tratamentos mais focados e com ação muito mais potencializada como cavitação, hidrolipo, e as enzimas.

Claro que aqui na Clinic montamos um cronograma de tratamento com começo, meio e fim, pois entendemos que o organismo passa por fases e damos ênfase nela com a melhor opção de tecnologia oaa o caso. Normalmente o power para gordura entra na ultima fase dos tratamentos, como a cereja do bolo.


PREÇO E SESSÕES


Normalmente recomendamos de 3 a 10 sessões dependendo do caso e fase do tratamento. Levamos em consideração o grau de celulite que se encontra e isso irá condicionar a potencia do equipamento, sendo que nas primeiras sessões e se o grau for alto iremos trabalhar com a endermologia (vácuo) numa intensidade menor para não ser dolorido. Cada sessão dura cerca de 20 a 40 minutos dependendo do tamanho da região aplicada.


CONTRA INDICAÇÕES

A contraindicação principal é em relação a placas e pinos metálicos, e neste caso é possível realizar desde que desative a função de radiofrequência.

Muito se questiona sobre a dor, e isso é fortemente ligado ao grau de celulite.


Para saber mais sobre os procedimentos, clique aqui e agende uma avaliação gratuita com nossas especialistas.








Endereço: Avenida Ipiranga 344, 81 D

Seg a Sex: 9h às 21h

Sábado: 10h às 15h (quinzenal)

 

 

Contato Clínica:

(11) 3257-4391

(11) 97346-9977

Ativo 4.png
Ativo 2.png

Contato para cursos:

(11) 94329-1357

Ativo 1.png