Conheça os tipos de ultrassom para reduzir gordura localizada e celulite



Ultrassom na estética não é novidade, mas o que é importante saber é que existem diversos tipos de ultrassom disponível e que o resultado de cada um deles é totalmente diferente em todos os aspectos.


Vamos conhecer os tipos e vantagens de cada um deles e já deixo o spoiler de que é um dos meus queridinhos no tratamento de combate a gordura localizada.

Os equipamentos tem uma amplitude de potencia grande, sendo que aqueles que usávamos na estética antigamente já estão ultrapassados. A lipocavitação é o equipamento mais moderno e atinge os melhores resultados.


Manthus e Heccus


Existe outro tipo de ultrassom que são os que chamamos de ultrassom de grande superfície e entre eles destocam-se os equipamentos Manthus e Heccus. Ambos são plataforma com 3 bases de ultrassom, e por isso atingem uma região grande simultaneamente. Juntamente com o ultrassom é possível aplicar uma corrente interferencial que irá ajudar o processo de micro drenagem local, sendo muito indicada para tratamentos em pós-operatório. Essa corrente é a que confere a sensação de formigamento no local. A plataforma também possui corrente russa ou aussie que são aplicadas em momentos diferentes.


Então vamos às indicações deles:

Melhores tecnologias para tratamento de pós operatório como lipoaspiração. Ele melhora o edema (inchaço), os hematomas (roxos) e auxilia para que não se forme as temidas fibroses.


Aqui na Clinic também gostamos muito do tratamento deles para celulite. Ele irá atuar nas traves que formam os buraquinhos, além de reduzir o edema e a gordura em excesso que forma a celulite.


Lipocavitação


Aqui entro na descrição do ultrassom que mais gosto para tratamento de gordura localizada. A lipocavitação possui uma frequência diferenciada e por ser uma onda, ela emite um som, que se propaga no corpo do paciente em apito agudo. Essa onda irá penetrar ate a gordura localizada produzindo uma forte vibração para criar micro bolhas de ar que resultaram na implosão da célula de gordura. É extremamente necessário que se faça atividade física logo após ou estimule com equipamentos estéticos o processo de aumento de ATP que é a energia gerada pela gordura localizada.


Indicações:

Para gordura localizada, é uma das melhores opções, pois trabalha com grandes ou pequenas áreas e apresenta resultados incríveis sem dor nenhuma.


Você já ouviu falar em hidrolipoclasia não aspirativa? É uma variação dos tratamentos estéticos que inclui a lipocavitação em uma de suas fases. Indicamos este tratamento quando há bastante gordura na região e quando há necessidade de aumentar essa quebra de gordura localizada. Ela leva aplicação de um produto injetável, portanto há agulhas, e este é um aviso aos pacientes mais sensíveis.


A hidrolipo não aspirativa pode também ser associada com carboxiterapia para potencializar ainda mais os efeitos.



Homens podem realizar?


Os homens em geral adoram lipocavitação pelos resultados ótimos. Uma vez que eles possuem o metabolismo mais acelerado a redução das medidas aparece muito rápido.


Quantas sessões realizar?


Informo que não existe uma formula fixa para se determinar a quantidade de sessões e a duração da mesma. Duração de sessão varia de 10 a 30 minutos, pois calculamos o diâmetro da área para definir o tempo. Recomendamos de 3 a 10 sessões a principio onde será considerado o tamanho de gordura a ser trabalhado.


É importante ressaltar que o Manthus ou a lipocavitação não dói nada. São tratamentos que geram sensação, seja de formigamento ou sonoro, mas é regulável e muito tranquilo de se realizar.


Aqui na Clinic gostamos de protocolos personalizados e uma combinação muito bacana é a associação deles com a radiofrequência, pois além de potencializar os efeitos de resução ainda estimulam a formação de fibras colágenas para prevenir fracidez.



Qual valor da lipocavitação?


Valor é definido de acordo com a clínica e localidade. Aqui na Clinic o preço médio varia entre 90 a 180 reais por sessão, sendo que há diferença é a quantidade de sessões, áreas, tempo e protocolo definido pelo profissional.








Endereço: Avenida Ipiranga 344, 81 D

Seg à Sex: 9h às 21h

Sábado: 10h às 15h (quinzenal)

 

 

Contato Clínica:

(11) 3257-4391

(11) 97346-9977

Ativo 4.png
Ativo 2.png

Contato para cursos:

(11) 94329-1357

Ativo 1.png