top of page

Micropigmentação. Tipos de técnicas que estão em alta no mercado


O mercado de micropigmentação encontra-se em constante desenvolvimento e vem ganhando mais notoriedade no mercado pelas técnicas modernas que existem.

Micropigmentação esfumada

A técnica mais tradicional de pigmentação de sobrancelhas é a esfumada. Esta técnica é realizada com demógrafo e o pigmento é aplicado em uma camada mais profunda da pele.

Vantagem: maior durabilidade

Desvantagem: design artificial

Micropigmentação fio a fio

Com o tempo a técnica realizada com demógrafo evoluiu para o método de construção e desenho dos fios. Nesta técnica utilizamos o dermografo para desenhar na pele o desenho imitando os próprios fios naturais.

Vantagem: maior naturalidade

Desvantagem: possibilidade de os fios ficarem grossos e artificiais

Microblading

2017 foi o ano da técnica de microblading. Para realizar utilizamos um equipamento chamado Tebori. A técnica livre manual garante a arquitetura dos fios hiper realistas bem finos e curvados. O pigmento é colocado em um

a camada mais superficial da pele.

Vantagem: fios hiper realistas e naturais

Desvantagem: Durabilidade media de 1 ano. Não é compatível com alguns tipos de pele.

Pontilhismo

A técnica de pontilhismo é a tendência para 2018 e garante um efeito de make. Indicada para quem gosta de sobrancelhas mais marcantes, esta técnica consegue proporcionar este efeito com naturalidade.

Vantagem: Efeito make up

Desvantagem: menor naturalidade

Na clinica trabalhamos especialmente com a técnica de microblading pois garante maior naturalidade na arquitetura dos fios e efeito proporciona ao cliente uma harmonização facial onde realça o formato natural da sobrancelha e os traços do rosto. Em nossas redes sociais você pode conferir algumas fotos da nossa técnica.

Deseja fazer uma Micropigmentação? Clique Aqui!

Ou entre em contato conosco por:

Telefone (11) 3257-4391

WhatsApp (11) 97346-9977.

E-mail: atendimento@clinicspa.com.br

956 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page