top of page

Quais as diferenças entre Microblading com Tebori e Micropigmentação com Dermógrafo?

Atualizado: 24 de jan. de 2020


Diversos de nossos clientes e alunos nos questionam qual a diferenças entre as técnicas de Microblading com Tebori e Micropigmentação com Dermógrafo, eis aqui então algumas das diferenças separadas entre aspecto operacional e resultado final.

Aspecto Operacional:

As vantagens do microblading com tebori é que o equipamento é mais leve, portátil, barato e não demanda de energia elétrica. Isso já dá logo de cara uma vantagem de custos (possível melhor margem).

O tebori é muito mais fácil de aprender e utilizar, já o dermógrafo exige muito treino e destreza, impactando demais para pessoas iniciantes, que acabam ficando mais suscetíveis a erros.

Em relação a dor para o cliente não há diferenciação entre as técnicas.

Resultado Final:

O fio feito com o tebori é um fio hiper fino, curvado e delicado, proporcionando um resultado como "fio hiper realistas". Já na técnica de fios feita com dermógrafo há grande chances de expansão do pigmento resultando em fios mais espessos e no caso de um profissional iniciante o fio pode ficar "tremido".

No que diz respeito a cicatrização, na técnica com o tebori o processo ocorre de forma tranquila, ocorrendo ocasionalmente formação de "casquinhas" facilmente amenizadas com o uso de pomodas cicatrizantes. Já a técnica com dermógrafo a presença de casquinha é mais frequente e há maiores chances de sensação de coceira e o efeito nos primeiros 7 dias fica muito "mais chocante", diferente do tebori que o cliente pode retornar imediatamente a sua rotina.

Você sabia que a Clinic Cursos oferece o curso de Microblading com Tebori? Aumente sua renda e fatura até R$ 7.000,00 por mês fazendo apenas uma sobrancelha por dia.

Entre em contato conosco por:

Telefone (11) 3257-4391 WhatsApp (11) 99519-1222 E-mail: atendimento@clinicspa.com.br


3.676 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page