FOX EYES, O QUERIDINHO DO MOMENTO! Eleve a calda da sobrancelha com Fios de PDO


*Fotos autorizadas pelos clientes. Procedimentos realizados na Clinic. Por se tratar de organismos diferentes, não há garantia de resultado.



Bastante popular atualmente, a técnica Fox Eyes baseia-se na elevação da porção caudal da sobrancelha com o intuito de “puxar” o olhar e prover um efeito mais alongado e sensual. Pode ser chamado de FOX ou FOXY eyes e significa literalmente “olhar de raposa”.


Algumas pessoas bem habilidosas com a maquiagem conseguem reproduzir este efeito sem nenhum tipo de procedimento estético, mas para todas as outras que não tem essa extrema habilidade e tempo, a opção de realizar o procedimento é bastante atrativa e com riscos mínimos.


CLIQUE NO BOTÃO WHATSAPP E CONVERSE COM NOSSA ESPECIALISTA


COMO É REALIZADO

Este procedimento é realizado com a aplicação de fios de sustentação de tração que vão literalmente puxar a cauda da sobrancelha no sentido da raiz do cabelo. O ideal é combinar este tratamento com a aplicação de toxina botulínica para relaxar mais esta musculatura e obter um resultado muito mais duradouro.


Esse “lifting” da região periorbicular, além de levantar o olhar, consegue atenuar o aspecto e olhos “caídos”, tristes e pesados que ocorrem devido à flacidez das pálpebras. Existem inúmeros procedimentos que conseguem realizar um leve arqueamento da porção do Supercílio, assim como a aplicação da Toxina Botulínica, a Blefaroplastia e o Preenchimento Facial, porém, a manobra do Fox Eyes através do uso dos Fios de Sustentação é um procedimento que tem ganhado bastante apreço no âmbito da estética, principalmente entre os famosos, como a modelo Bella Hadid, devido aos resultados naturais e duradouros que o procedimento promove.


Tecnicamente, a colocação dos fios é minimamente invasiva, ou seja, não cirúrgica, e os mesmos são implantados com anestesia local e através de pequenos detritos de entrada e saída das cânulas, na região subcutânea do tecido. A profundidade da aplicação permite que os fios sejam imperceptíveis ao toque ao olho nu, não causando nenhum tipo de elevação, depressão ou “pregueamento” da pele ao redor. O sangramento pós-procedimento é mínimo, com baixas possibilidades de edemas e hematomas e o tempo de recuperação é praticamente imediato.


A sessão dura cerca de 1 hora e é bem confortável em relação à dor. O paciente não necessita realizar afastamento de suas atividades e saí da sessão com um pequeno curativo na região do perito.


Existem procedimentos cirúrgicos que entregam o resultado de um fox eyes, entretanto quando feito com os fios, ele não é considerado cirúrgico e não necessita nenhum tipo de internação.


QUEM PODE REALIZAR O FOX EYES:

Os profissionais habilitados a realizar este procedimento são os biomédicos, médicos e dentistas, e apesar de a técnica ser bem nova no mercado, opte sempre por escolher o profissional que tenha muita experiência com fios de sustentação.



QUANTO CUSTA O FOX EYES:

O preço varia de acordo com cada perfil de clinica, com o produto e tipo de fios utilizados, mas fica em torno de 1 a 3 mil reais. Na Clinic realizamos avaliação gratuita para que o paciente possa identificar se é a opção mais recomendada por nossas doutoras. Realizamos atendimento apenas em São Paulo (SP).


CLIQUE NO BOTÃO WHATSAPP E CONVERSE COM NOSSA ESPECIALISTA





SAIBA MAIS SOBRE A CLINIC

A Clinic é uma clinica de biomedicina estética especializada em harmonização facial, fios de sustentação e bioestimuladores de colágeno, alem dos protocolos corporais. Tem mais de 15 anos de experiência e profissionais extremamente qualificados. Sua cultura é valorizar a beleza natural de mulheres e homens com procedimentos de alto impacto e preço justo. Amamos receber depoimentos dos clientes e nos orgulhamos de nossas avaliações no Google e Facebook 5 estrelas.



Clinica de Estética avançada em São Paulo - Centro

Responsável técnico: Dra Paula Caroline Garcia CRBM 32624 - Estéticista, Biomédica esteta, Docente de cursos, Palestrante sobre saúde e autoestima, Escritora de colunas para revistas de estética, CEO e Coordenadora pedagógico da Clinic Cursos e CEO da Clinic Biomedicina estética.






3,898 visualizações0 comentário