top of page

Alimentação saudável é a base do sucesso de tratamentos estéticos


Uma alimentação saudável é a base para o sucesso de qualquer tratamento estético. Normalmente,  para alcançarmos a beleza que sonhamos, vamos atrás de cremes, procedimentos… Porém, a verdade é  que a beleza começa de dentro para for a, e o primeiro passo é seu!  


As vitaminas A e C por exemplo, desempenham importante papel antioxidante no nosso corpo,  combatendo radicais livres, os principais responsáveis pelo nosso envelhecimento. 

Os minerais como zinco e selênio são importantes na composição de ossos, músculos, dentes e pele,  além de que são essenciais para formação de tecidos, estímulo de colágeno e no processo de  cicatrização.  


A água auxilia na eliminação de toxinas do organismo. Além de ser um aliado importantíssimo para  realizar aplicações de ácido hialurônico. Quanto maior a ingestão de água, mais moléculas da mesma o  ácido atrai, melhorando os nossos resultados pelo aumento de volume da região tratada e viço da pele,  trazendo aquele “glow”.  


Precursores de colágeno como carnes, ovos e castanhas são alimentos necessários na dieta do homem  ocidental. Os aminoácidos constroem a nossa molécula de colágeno, melhorando a flacidez da pele e o  aspecto derretido da face.  


Quanto aos exercícios físicos, eles são essenciais principalmente nos tratamento corporais, como é o  caso das enzimas, hidrolipoclasia, carboxiterapia. Como os exercícios físicos nos demandam muita  energia, nossas células aceleram suas reações químicas para nos fornecer energia suficiente para tal  atividade, o famoso “metabolismo acelerado”, se trata disso.  


E se somarmos um indivíduo saudável que já possui o metabolismo acelerado pelo exercício diário com  um acelerador metabólico enzimático? O resultado seria incrível!  

Ao realizarmos exercícios físicos há vasodilatação dos vasos sanguíneos, o que melhora a circulação e  evita a retenção de líquido, o famoso inchaço, além de melhorar questões vasculares, como os vasinhos  e varizes.  


Os exercícios físicos e a boa alimentação são imprescindíveis para bons resultados estéticos. O  autocuidado e uma rotina bem estabelecida abre portas para uma pele brilhosa e um corpo saudável!





CLIQUE NO BOTÃO E CONVERSE COM NOSSA ESPECIALISTA PELO WHATSAPP >>>









SAIBA MAIS SOBRE A CLINIC

A Clinic é especializada em harmonização facial: toxina botulínica, preenchimento, fios de sustentação e bioestimuladores de colágeno; e harmonização corporal: aumento/preenchimento de glúteo, gordura localizada e estrias. Temos mais de 15 anos de experiência e nos orgulhamos de nossas avaliações no Google e Facebook 5 estrelas.

Nossa cultura é valorizar a sua beleza natural com procedimentos de alto impacto e preço justo.

Clinica de Estética avançada em São Paulo - Centro

Responsável técnico: Dra. Paula Caroline Garcia CRBM 32624 - Esteticista, Biomédica esteta, Docente de cursos, Palestrante sobre saúde e autoestima, Escritora de colunas para revistas de estética, CEO e Coordenadora pedagógico da Clinic Cursos e CEO da Clinic Biomedicina estética.


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page