top of page

Micropigmentação Dói?

Atualizado: 24 de jan. de 2020


Em nossos 10 anos de experiência notamos em todos os clientes um enorme receio em relação a dor no procedimento.

Todo tipo de micropigmentação gera uma agressão à pele, e, portanto, estimula nossos receptores de sensibilidade que nos fazem sentir a dor no local.

Entretanto existem algumas técnicas utilizadas para anestesia o local, e então o procedimento é realizado totalmente sem dor.

Os clientes acabam ate duvidando quando mencionamos que não há dor do inicio ao fim do procedimento, e para isso deixamos aqui alguns relatos dos clientes:

“O medo da dor foi o que me fez esperar por em media 5 anos para realizar o procedimento, mas confiei na doutora Paula e me surpreendi com a sessão. Além do resultado que amei, fiquei ainda mais feliz por não sentir nenhuma dorzinha.” Karyna S.

“O procedimento foi muito mais tranquilo do que eu esperava e durante todo procedimento a profissional foi me questionando o que eu estava sentindo. Foi realmente indolor”. Juliane G.

Trabalhamos nas sobrancelhas e nos lábios com anestésicos bem potentes, pois a equipe de biomédicas tem o respaldo de poder solicitar manipulados fortes, e sempre visamos resultados delicados que não ultrapassem a barreira dérmica da pele causando lesões mais profundas.

Além disso, algumas clínicas, como é o caso da Clinic, lançam mão de técnicas de laser vermelho ao final do procedimento para controlar processos inflamatórios em peles mais sensíveis.

Está pensando em realizar este procedimento conosco?

Agende uma avaliação e com o código “GanheiUmaSimulação” você realiza conosco totalmente gratuito a simulação de como ficaria a técnica de fios ou shadow nas suas sobrancelhas.

Entre em contato conosco por:

WhatsApp (11) 973469977

Telephone (11) 32574391

E-mail: atendimento@clinicspa.com.br

Está pensando em ter um novo rendimento? Que tal fazer um curso de Microblading Fio à Fio? A Clinic oferece o curso de Microblading Fio a Fio para pessoas que desejam aumentar sua renda, seja uma profissional da área ou não. Quer mudar de carreira? Quer aumentar os ganhos de seu salão? Faça já o curso e obtenha grandes resultados. Para maiores informações entre em contato conosco por:

WhatsApp (11) 99519-1222

E-mail: atendimento@clinicspa.com.br

97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page