top of page

Por que fazer Preenchimento Íntimo?


novo-protocolo-preenchimento-de-gluteo

Já conhecido por ser utilizado na Harmonização Facial os preenchedores a base de ácido hialurônico podem ir mais além, atualmente conseguimos sanar queixas corporais como aumento de glúteos ou preenchimento dos grandes lábios.

A intenção é a mesma da parte facial, devolver volume a regiões que perderam ou corrigir assimetrias, no caso do Preenchimento Íntimo, melhora da flacidez também, não por estímulo de colágeno e sim por ter volumizar novamente o tecido que havia “murchado”.


A preocupação com a estética íntima vem crescendo cada vez mais, as mulheres se queixam de diminuição na elasticidade, do prazer sexual e até mesmo de lubrificação, essa região como todo o corpo também sofre alterações com o passar do tempo, queda de produção de colágeno e diminuição de tecido adiposo principalmente no período pós menopausa.


Indicações


Não existe uma idade pré definida, na avaliação poderemos discutir com o paciente sobre a queixa e se o preenchimento seria ou não indicado, algumas vezes antes de preencher é necessário estimular colágeno com bioestimuladores para que possamos chegar em um resultado mais satisfatório. É necessário que não haja doenças pré existentes assim como nos demais preenchimentos como autoimunes, diabetes descontrolada e infecções ativas.


Como é realizado?


Muito semelhante a técnica facial, é realizado toda a assepssia da região, demarcado o espaço onde será preenchido, anestesiamos o local de pertuito de entrada da cânula e injetamos o produto. No geral utilizamos a partir de 3ml de ácido hialurônico, podendo ser necessário maior quantidade dependendo do tamanho da perda de volume e flacidez.


O resultado é imediato e o paciente já pode voltar a suas atividades logo após.


Recomendações


Após a realização são necessários alguns cuidados:


Não utilizar roupas apertadas.

Não ter relações sexuais por uma semana.

Evitar atividade física por 2 a 3 dias.


Qual a duração do procedimento e dos resultados?


A sessão dura em média 1 hora, é praticamente indolor e com resultados visíveis na primeira sessão, o tempo de duração do resultado do procedimento vai variar muito de acordo com os hábitos e organismos, mas em um geral de 8 meses a 1 ano como os demais preenchedores, sendo necessário uma manutenção anual para que a paciente não perca os resultados em sua totalidade.



Em alguns casos o grau de envelhecimento do tecido está avançado e somente preencher irá mascarar e não tratar, sendo assim indicamos iniciar um tratamento com Bioestimuladores de Colágeno que vão entrar aumentando a espessura da derme e “colando” novamente o tecido flácido, após isso iniciamos a aplicação da “cereja do bolo” os preenchedores para dar o volume que ainda for necessário.



Aqui na Clinic prezamos sempre pelo atendimento individualizado, sendo assim analisamos cada caso, para a partir disso realizar o protocolo adequado, respeitando as individualidades anatômicas, hábitos e objetivos de cada paciente, tudo associado com experiência e excelência em entrega de resultados.




CLIQUE NO BOTÃO E CONVERSE COM NOSSA ESPECIALISTA PELO WHATSAPP >>>





SAIBA MAIS SOBRE A CLINIC

A Clinic é uma clinica de biomedicina estética especializada em harmonização facial, fios de sustentação e bioestimuladores de colágeno, alem dos protocolos corporais. Tem mais de 15 anos de experiência e profissionais extremamente qualificados. Sua cultura é valorizar a beleza natural de mulheres e homens com procedimentos de alto impacto e preço justo. Amamos receber depoimentos dos clientes e nos orgulhamos de nossas avaliações no Google e Facebook 5 estrelas.



Clinica de Estética avançada em São Paulo - Centro

Responsável técnico: Dra Paula Caroline Garcia CRBM 32624 - Esteticista, Biomédica esteta, Docente de cursos, Palestrante sobre saúde e autoestima, Escritora de colunas para revistas de estética, CEO e Coordenadora pedagógico da Clinic Cursos e CEO da Clinic Biomedicina estética.


1.729 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page