top of page

Bumbum, uma paixão brasileira. “O segredo do bumbum na nuca” com o tratamento Gluteomax

Atualizado: 27 de jan. de 2022



Você já ouviu falar em harmonização corporal? Essa é a proposta do novo tratamento para ter o bumbum na nuca em 30 dias.

GluteoMax da PHD do Brasil, é um tratamento poderoso e inovador estético corporal, preparado para atuar diretamente na região dos glúteos.


Quem nunca desejou ter um bumbum mais tonificado, modelado e sem aqueles furinhos tão indesejados que atire a primeira pedra, não é mesmo?


A cada dia que passa a tecnologia dos tratamentos corporais estão cada vez melhores, proporcionando resultados rápidos, assertivos e mais satisfatórios.

O protocolo Gluteo Max, chega com uma proposta poderosa de ativos eficazes somado a técnica francesa de intradermoterapia, em busca de um glúteo mais harmônico.

Agora é possível ter o bumbum na nuca em casa.



Por que fazer esse tratamento?


Os ativos presentes no protocolo Gluteo Max, formam um complexo necessário para proporcionar melhora da flacidez, hidratação e respiração das células corporais, volumização da região, rejuvenescimento, tonificação e modelação do bumbum.

É capaz de amenizar os efeitos que a idade traz, aumentando a produção de colágeno, melhorando a textura do bumbum atuando como “anti-celulite”, fortalecendo a fibra muscular e aumentando o brilho da pele.


Fases do tratamento.


O tratamento consiste em 2 fases de aplicação em multicamadas (intramuscular e subcutânea), que podem ser feitas no mesmo dia ou não, isso dependerá da conduta do profissional e da tolerância do paciente. Os ativos GluteoMax se apresentam em ampolas, onde deve ser aplicado 05ml de cada fase para cada lado do glúteo. As sessões podem ser feitas com intervalo de 01 semana e é sugerido no mínimo 05 sessões para obter o resultado esperado.


É indicado que a manutenção do protocolo seja feita entre 3-6 meses. Porém, tudo dependerá da necessidade de cada indivíduo. Uma nova avaliação deve ser feita pelo profissional.



*Fotos autorizadas pelos clientes. Procedimentos realizados na Clinic (não autorizado uso público). Por se tratar de organismos diferentes, não há garantia de resultado.





CLIQUE NO BOTÃO WHATSAPP E CONVERSE COM NOSSA ESPECIALISTA


Contraindicações.


Qualquer tratamento estético deve ser realizado em pessoas saudáveis. E o que isso quer dizer?

Pessoas sem nenhuma comorbidade ou doença descompensada.

É contraindicado em mulheres gestantes, lactantes e pessoas com alergias aos constituintes da formulação.


Diferenciais do tratamento


GluteoMax é um tratamento que é feito de forma individualizada.

As aplicações, regiões e quantidades devem ser analisadas pelo profissional conforme a anatomia do seu paciente e claro, conforme seu objetivo.

Há 04 formatos de bumbum: quadrado, redondo, coração e tipo V. O tratamento pode ser realizado por quem tem celulite desde que sejam feitas associações com outros tratamentos complementares


Recomendações Gerais


Os resultados variam de pessoa para pessoa, a individualidade do organismo, estilo de vida, hábitos, idade, metabolismo biológico devem ser levados em consideração. Lembrando que é possível associar outras técnicas e procedimentos conforme a necessidade de cada indivíduo.


Procedimentos e técnicas que podem ser associadas ao GluteoMax.


Eletroterapia é muito bem vinda quando associada, uma vez que ajuda no fortalecimento do músculo. É indicado para pessoas que não praticam atividades físicas.

As mais conhecidas são correntes russas e corrente aussies. Além das correntes, é possível associar também Pump Up e radiofrequência.

Para as pessoas que já praticam atividades físicas diariamente, é indicado que a atividade seja feita antes do procedimento e que volte a ser realizada pelo menos 24horas depois da aplicação. Esse prazo é recomendado, para que os ativos posam agir o maior tempo possível no organismo.


O programa de tratamento deve ser proposto pelo profissional executante e engana-se quem acha que esse protocolo é exclusivo para o público feminino. Os ativos presentes na formulação agem da mesma maneira em organismo masculino. Uma vez que cada vez mais os homens estão procurando se cuidar e investir na autoestima.





Preços e Valores.


O preço pode variar de acordo com diversos fatores, mas visto que nenhum outro tratamento alcança os seus resultados, é um investimento válido.


Esse tratamento inovador você encontra na Clinic, onde nossas profissionais estão te aguardando para fazer sua harmonização corporal e te proporcionar maior autoestima.



CLIQUE NO BOTÃO WHATSAPP E CONVERSE COM NOSSA ESPECIALISTA



SAIBA MAIS SOBRE A CLINIC

A Clinic é uma clinica de biomedicina estética especializada em harmonização facial, fios de sustentação e bioestimuladores de colágeno, alem dos protocolos corporais. Tem mais de 15 anos de experiência e profissionais extremamente qualificados. Sua cultura é valorizar a beleza natural de mulheres e homens com procedimentos de alto impacto e preço justo. Amamos receber depoimentos dos clientes e nos orgulhamos de nossas avaliações no Google e Facebook 5 estrelas.



Clinica de Estética avançada em São Paulo - Centro

Responsável técnico: Dra Paula Caroline Garcia CRBM 32624 - Estéticista, Biomédica esteta, Docente de cursos, Palestrante sobre saúde e autoestima, Escritora de colunas para revistas de estética, CEO e Coordenadora pedagógico da Clinic Cursos e CEO da Clinic Biomedicina estética.




















81.887 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page