top of page

Corpinho em dia para o Verão! - Tratamentos

Atualizado: 24 de jan. de 2020


Vamos nos preparar para o verão?

Sabemos que ainda faltam alguns meses para chegar o nosso querido e amado verão, mas você sabia que existem determinados procedimentos estéticos que necessitam ser realizados com certa antecedência para atingir os efeitos desejados no tempo ideal? Aqui vão algumas dicas de procedimentos que podem e devem ser realizados nessa época do ano para que possamos desfrutar ao máximo os resultados no verão!

Striort para ESTRIAS:

Considerado como a melhor opção de tratamento para estrias BRANCAS, a técnica do Striort consiste em um aparelho à vácuo combinado com produtos especialmente desenvolvidos com princípios Ortomoleculares, que juntos irão promover a eliminação de radicais livres além de auxiliar na regeneração, estimulação e produção de colágeno e elastina. Quando aplicado sobre pele, a pressão exercida pelo vácuo traz o sangue à superfície, estimulando a passagem da corrente sanguínea novamente para a região, favorecendo assim na melhora da aparência das estrias. A quantidade de sessões necessárias depende do grau e das características das estrias, e o tempo de recuperação pós procedimento leva de 7 a 15 dias, no qual já é possível observar boa melhora do aspecto das estrias. Após o procedimento, o paciente não poderá se expor ao sol por 30 dias, à vista disso, a necessidade de realizar esse tratamento com certa antecedência!

Escleroterapia, o fim dos vasinhos:

A escleroterapia é um dos campeões quando se trata de procedimentos “pré-verão”, afinal de contas, todos querem ter as pernas lisinhas sem o aspecto de manchinhas vermelhas/roxas que os vasinhos deixam. E por ser um procedimento (minimamente) invasivo no qual ocorre um processo inflamatório, que é responsável pelo “desaparecimento” desses vasinhos, é necessário que haja repouso e evitar a exposição solar entre uma sessão e outra, por aproximadamente 15 dias. Nesse procedimento, geralmente são indicadas, no mínimo de 5 a 10 sessões para a resolução das telangiectasias, e dependendo do grau, são recomendadas mais sessões ainda, portanto, é importante que haja um planejamento prévio, por volta de alguns meses, para iniciar esse tratamento.

Drenagem para "destoxificar" o corpo:

A drenagem é uma técnica que traz resultados imediatos e significativos desde a primeira sessão. Através de movimentos mais rápidos e precisos, esse procedimento consiste principalmente na eliminação dos líquidos retidos e toxinas acumuladas em todo o nosso corpo, além de auxiliar em diversos tratamentos, como na melhora da celulite (de todos os graus) e para fins terapêuticos, aliviando dores, edema e ativando a circulação sanguínea. A fim de manutenção do resultado com o corpo bem modelado, especialmente para o verão, são necessárias aproximadamente 5 a 10 sessões por semana.

“Enzimas” para gordura localizada:

Quando falamos de projeto verão, automaticamente pensamos naquelas gordurinhas indesejadas que queremos eliminar o quanto antes! O procedimento de aplicação de enzimas é salvador quando se trata de nos livrarmos dessas adiposidades localizadas. Realizada através de injeção de ativos medicamentosos lipolíticos, responsáveis por realizar a quebra e queima dos adipócitos (células de gordura), a aplicação de enzimas auxilia e muito na eliminação da gordura localizada, na melhora do aspecto da celulite, e até na flacidez. As sessões são realizadas semanalmente e a indicação é de aproximadamente 10 sessões, aliada a exercícios e boa alimentação para manter um ótimo resultado.

* Vamos aproveitar que ainda falta um tempinho para curtir a praia e vamos investir e cuidar do nosso corpo! Não existem milagres nem procedimentos milagrosos, tudo é questão de planejamento e organização, principalmente quando se trata de tratamentos estéticos.

Deseja saber mais ou agendar uma avaliação? Clique aqui ou entre em contato conosco por:

Telefone: (11) 3257-4391

WhatsApp: (11) 97346-9977

E-mail: atendimento@clinicspa.com.br


37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page