top of page

Como Funciona o Tratamento Lavieen para Restauração Capilar


Uma das principais queixas em nossa clínica é a queda capilar, tanto feminina quanto masculina, após a pandemia essa queixa vem aumentando significativamente.

 

Felizmente, a cada dia que passa a tecnologia avança e novos procedimentos vão surgindo para que possamos tratar com eficácia nossos pacientes.


O laser Lavieen muito conhecido por tratar manchas, atuar nas linhas de expressões finas e ocasionar hidratação na região aplicada, pode ser aplicado também no couro cabeludo, tendo como objetivo estimular o folículo do fio, aumentando e melhorando a qualidade capilar.


A aplicação do Laser Lavieen leva calor nas camadas mais profundas estimulando a vascularização, aumentado à quantidade sanguínea e levando aos fios substâncias significativas, por exemplo, o ferro e a biotina, ocasionando a melhora do eflúvio telógeno e da alopecia androgenética. 


O laser Lavieen é capaz de estimular o crescimento de novos fios, melhora a saúde geral do cabelo, promovendo brilho e maciez, sem agredir o couro cabeludo por ser um laser não ablativo (ou seja, ele mantém a superfície da pele integra). 


A recuperação é tranquila e rápida, podendo voltar às atividades normais, logo após a sessão, a aplicação é indolor e os resultados são vistos gradualmente. 



Lavieen: como funciona essa revolução tecnológica?


O laser Lavieen é uma tecnologia revolucionária que melhora a qualidade e a saúde da pele, desenvolvido para tratar uma variedade de condições cutâneas, através pela sua altíssima afinidade com água tecidual, por não possuir finalidade por melanina, ele pode ser utilizado em qualquer fototipo de pele.

É uma nova geração do laser Thulium, não ablativo, ou seja, não causa descamação na região aplicada, e foi pensado e desenvolvido para pessoas que buscam uma pele naturalmente viçosa, livre de manchas e marcas, podendo ser utilizado em qualquer fototipo de pele, sem ocasionar hiperpigmentação ou efeito rebote em melasma, podendo ser feito em qualquer época do ano, até mesmo no verão. 

O efeito do laser pode ser visto na primeira sessão, garantido um resultado permanente de pele maquiada e bem cuidada.


O que trata o Lavieen?


  • Rejuvenescimento: o laser lavieen estimula a produção de colágeno, auxiliando na melhora da qualidade da pele, na redução das rugas, nas linhs finas e na flacidez, ocasionando uma pele mais rígida e rejuvenescida.


  • Tratamento de Manchas hiperpigmentadas e Melasmas: O Laser Lavieen é capaz de reduzir o excesso de melanina da região aplicada, além de ser aplicado na face, ele pode ser aplicado em outras áreas corporais, como axila e virilhas. 


  • Melhoria da textura da pele: Capaz de suavizar a textura da pele, melhorando as marcas de cicatrizes de acne, os poros dilatados e as irregularidades cutâneas, promovendo uma pele lisa e uniforme. 


  • Capilar:  O laser é um excelente aliado no tratamentos das quedas de cabelos tanto da Alopecia Androgenética (calvície) atuando aumentando o estímulo para o crescimento capilar assim como das quedas de cabelos; ajudando a cessar a queda e estimular o crescimento capilar.


Após a aplicação, é normal a região ficar levemente avermelhada e sensível, por ser um laser de baixo down time (fácil e rápida recuperação), esses desconfortos desaparecem após 24 horas, e é de extrema importância os cuidados após a sessão, como hidratar, passar protetor solar, evitar lugares quentes e não se expor ao sol. 



Lavieen x Peelings: você sabe qual a diferença?


Uma pele rejuvenescida é um grande desejo de praticamente todos nossos pacientes, tanto feminino, quanto masculino, entre tantos procedimentos no mercado, sempre temos dúvidas do qual seria mais efetivo em nossa pele, e o que de fato nos trará resultados eficientes. 


O peeling químico é um grande aliado para promover uma renovação celular e o refinamento da pele. O processo consiste em aplicar agentes químicos que removem o tecido cutâneo danificado e promove uma camada lisa, resultado uma aparência mais uniforme e saudável. 


A pele torna-se renovada através do processo de descamação, obtendo uma pele jovial, melhoram das manchas, rugas, reduzem a oleosidade da pele, e até mesmo a elasticidade da pele. 


Já o laser Lavieen, possui a mesma finalidade, foi desenvolvido para tratar diversas variedades cutâneas. O seu diferencial, é que ele não é um laser ablativo e sem downtime, ou seja, ele não causa descamação na região aplicada e obtêm uma recuperação extremamente rápida, logo, pode ser realizado em qualquer época do ano.


Conhecido como BB laser, ele é o único do mercado que pode ser chamado de rejuvenescedor, pois possui alta afinidade pela água tecidual e não pela melanina, evitando assim, o famoso efeito rebote para quem possui melasma. 


Detalhamos, para que possamos ter um procedimento mais proveitoso, é de extrema importância realizar uma avaliação individualizada. Desde modo, consultar um profissional totalmente qualificado é fundamental.  




CLIQUE NO BOTÃO E CONVERSE COM NOSSA ESPECIALISTA PELO WHATSAPP >>>









SAIBA MAIS SOBRE A CLINIC

A Clinic é especializada em harmonização facial: toxina botulínica, preenchimento, fios de sustentação e bioestimuladores de colágeno; e harmonização corporal: aumento/preenchimento de glúteo, gordura localizada e estrias. Temos mais de 15 anos de experiência e nos orgulhamos de nossas avaliações no Google e Facebook 5 estrelas.

Nossa cultura é valorizar a sua beleza natural com procedimentos de alto impacto e preço justo.

Clinica de Estética avançada em São Paulo - Centro

Responsável técnico: Dra. Paula Caroline Garcia CRBM 32624 - Esteticista, Biomédica esteta, Docente de cursos, Palestrante sobre saúde e autoestima, Escritora de colunas para revistas de estética, CEO e Coordenadora pedagógico da Clinic Cursos e CEO da Clinic Biomedicina estética.


559 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page