Rejuvenescimento facial com NCTF: cuidando da saúde da sua pele!

August 16, 2019

Quando falamos sobre rejuvenescimento facial, os primeiros procedimentos estéticos que vem em mente são a aplicação de Toxina Botulínica e os famosos Preenchedores Faciais, entretanto, é extremamente importante que haja uma preparação adequada da nossa pele para receber esses tipos de tratamentos um pouco mais invasivos. Não há dúvidas de que uma pele em estado saudável responderá muito melhor a esses procedimentos e conseguirá “segurar” os resultados por mais tempo. 

 

O procedimento de Mesoterapia com NCTF é baseado na aplicação de múltiplas micro-injeções do produto na camada mais superficial da pele em toda a extensão do rosto ou em locais de maior queixa do indivíduo (ex: olhos, testa, bigode chinês, dorso das mãos, etc). O produto injetado (NCTF) atua no envelhecimento cutâneo, e é um complexo poli revitalizante composto, principalmente, por Ácido Hialurônico em alta concentração e qualidade, e mais 55 ativos, que são vitaminas, aminoácidos, coenzimas, ácidos nucléicos e minerais. Além de apresentar potente efeito antioxidante, o tratamento visa hidratar e nutrir profundamente a pele, de forma global, além de estimular a produção de colágeno e elastina. Em certos casos, é possível observar uma melhora no aspecto cutâneo, em questão de hidratação e luminosidade, a partir da primeira sessão, e por ser um procedimento relativamente simples de intradermoterapia, ele pode ser realizado em toda e qualquer tipo de pele, seja com o objetivo de tratar ou prevenir a questão do envelhecimento.

 

⦁ OBJETIVO: Rejuvenescimento cutâneo.

⦁ ÁREAS DE PROCEDIMENTO: Testa, Glabela, Código de barras (rugas periorais), Olheiras, Pés de Galinha, Bigode Chinês, Linha de Marionete, Pescoço, Decote, Dorso das Mãos.

⦁ ASSOCIAÇÕES: Radiofrequência, Fios de PDO, Preenchimentos Faciais, Toxina Botulínica, Cuidados Home Care, Suplementações Orais, etc.

⦁ SESSÕES: 3 a 6 Sessões (intervalo mínimo de 15-20 dias)

⦁ TEMPO DE PROCEDIMENTO: *20-60 min (dependendo da região).

⦁ RECUPERAÇÃO: 3-5 dias.

⦁ CONTRA-INDICAÇÕES: Infecções de pele no local da aplicação, hipertensão ou doenças imunes, grávidas e lactantes.

⦁ ATENÇÃO: Podem ocorrer pequenos hematomas, sensação de crepitação e formigamento no local, sensação de peso no local da aplicação, eritema e aquecimento local, comum formação de edema, hiperemia (vermelhidão) e ardor 

⦁ CUIDADOS: Evitar exposição solar (risco de manchas). 

 

Deseja saber mais sobre o procedimento? Entre em contato conosco por:

Telefone: (11) 3257-4391

WhatsApp: (11) 97346-9977

E-mail: atendimento@clinicspa.com.br

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Escleroterapia injetável, Laser ou Luz Pulsada: qual o melhor tratamento para secagem de vasinhos?

June 19, 2017

1/2
Please reload

Posts Recentes