Queda de cabelo, Conheça as causas e tratamentos

 

Recebemos muitas duvidas aqui em consultório sobre queda de cabelo feminina e masculina. O termo é bem genérico pois existem diversas causas para a queda, e a escolha do melhor tratamento está relacionada diretamente com a analise da causa.

 

Dentre as duvidas mais frequentes estão: 

O que é bom para queda de cabelo?

Quais produtos posso usar para queda de cabelo?

 

Entende-se por estética capilar a prevenção, o tratamento e a recuperação dos fios

capilares.

Existem vários tipos de alopécia sendo a androgenética, também chamada de calvície, a mais comum. Ela é causada por fatores genéticos associados às taxas de testosterona na corrente sanguínea. É mais frequente nos homens, porém, hoje em dia afeta muitas mulheres também.

 

O avanço dos tratamentos possibilitou que as técnicas fossem desenvolvidas e aprimoradas para oferecerem melhores resultados ao paciente.

Vamos falar das quatro principais técnicas do mercado para o tratamento:

 

  • Carboxiterapia:  Tecnologia que injeta gás carbono 99% puro entre as células do couro cabeludo, promovendo ação  vasodilatadora e com  isso aumentando o fluxo sanguíneo carregando oxigênio e nutrientes à zona tratada.

 

  • Microagulhamento: Tem por finalidade criar um processo inflamatório no local, para estimular o organismo a liberar diversos mediadores químicos que irão estimular o folículo a se fortificar. Outra função importante dessa técnica é facilitar a  penetração de ativos e medicamentos que auxiliam o crescimento capilar.

 

  • Intradermoterapia: Também conhecida como mesoterapia capilar, o tratamento baseia-se na  aplicação de substâncias ativas, como medicamentos e vitaminas, diretamente no couro cabeludo nas regiões onde há falhas ou queda excessiva de cabelos.  A ação ocorre diretamente nas raízes dos folículos capilares. 

 

  • Laser: O Laser vermelho tem a principal finalidade aumentar a circulação local, e estabelecer uma fotobiomodulação no folículo, que seria equalizar as funções das células para trabalharem de forma ordenada.

 

 

Lembrando que esses  tratamentos quando associados trazem resultados mais efetivos e com menor tempo de tratamento e podem ser realizados tanto em homens quanto em mulheres. Recomendamos sempre a avaliação com profissionais habilitados.

 

Deseja realizar um de nossos tratamentos para queda de cabelo? Clique Aqui!

 

Ou entre em contato conosco por:

Telefone (11) 3257-4391

WhatsApp (11) 97346-9977.

E-mail: atendimento@clinicspa.com.br 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Escleroterapia injetável, Laser ou Luz Pulsada: qual o melhor tratamento para secagem de vasinhos?

June 19, 2017

1/2
Please reload

Posts Recentes