Enzimas para Emagrecimento ou Lipo Enzimática.

August 5, 2019

A famosa “aplicação de enzimas” é um procedimento estético de Mesoterapia que consiste na injeção de substâncias medicamentosas (ativos) nos tecidos do nosso organismo com diversas finalidades. Esse procedimento é indicado, principalmente, para tratamento de Gordura Localizada, Flacidez, Celulite e Estrias.
.
A mescla de ativos utilizada depende do tipo de tratamento que será realizado e varia de paciente para paciente, mas geralmente inclui substâncias lipolíticas (queima de gordura), aceleradores metabólicos, vasodilatadores, estimuladores de colágeno, etc. O procedimento em si é bem simples, rápido e praticamente indolor, uma vez que a aplicação é realizada através de uma agulha bem fininha!
.

• ÁREAS DE PROCEDIMENTO: Papada, Axilas, Braços, Abdômen, Flancos, Culote, Bananinhas.

• ASSOCIAÇÕES: Exercícios Físicos, Boa Alimentação, Radiofrequência, US de cavitação, Carboxiterapia, etc).

• SESSÕES: 6-10 Sessões

• TEMPO: Duração por volta de 15-20 minutos (dependendo da região)

• RECUPERAÇÃO: Imediata

• ATENÇÃO: Podem ocorrer pequenos hematomas, sensação de crepitação e formigamento no local, sensação de peso no local da aplicação, eritema e aquecimento local, comum formação de edema, hiperemia (vermelhidão) e ardor