Harmonização Facial com Preenchimento de Ácido Hialurônico

August 22, 2019

A harmonização facial, diferente do que muitos pensam, não é apenas UM único procedimento e, sim, um conjunto de procedimentos estéticos combinados que visam melhorar a harmonia do rosto, tratando características típicas do envelhecimento facial (perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura), além de promover um alinhamento e correção do ângulos da face, tornando-a mais agradável e bela. 

 

Através de uma análise das proporções faciais, em respeito às distâncias e aos ângulos de cada área do rosto, o profissional poderá indicar os procedimentos ideais para dar mais equilíbrio e simetria a face, valorizando sua beleza natural, sem exageros ou mudanças radicais demais. No caso do Preenchimento facial com Ácido Hialurônico, serão determinado os pontos e áreas mais indicados para aplicar o preenchedor e melhorar o contorno da face, seu alongamento e/ou projeção.

 

Após a avaliação e planejamento da face, é aplicado uma anestesia no local a receber o tratamento, e o procedimento de preenchimento pode ser realizado, através do uso de agulhas ou microcânulas. A quantidade de preenchedor a ser utilizado depende de cada caso e da necessidade de cada paciente. O procedimento em si é rápido, seguro e praticamente indolor e os resultados são praticamente imediatos, apesar de poder ocorrer um leve inchaço que regride espontaneamente em mais ou menos 15 dias. O preenchimento com Ácido Hialurônico oferece resultados que duram entre 12 a 18 meses, dependendo da região em que for aplicado (regiões que apresentam maior movimentação e maior mímica apresentam absorção mais rápida do produto).

 

OBJETIVO: Realçar contorno e devolver volume facial.

 

ÁREAS DE PROCEDIMENTO: Têmpora, Olheiras, Maçã do Rosto, Mandíbula, Nariz, Queixo, Bigode Chinês.

 

ASSOCIAÇÕES: Fios de PDO, Toxina Botulínica, Bioestimuladores de Colágeno, Cuidados Home Care, etc.

 

SESSÕES: Sessão única 

 

TEMPO DE PROCEDIMENTO: 20-60min (dependendo da região).

 

RECUPERAÇÃO: 15 dias.

 

CONTRA-INDICAÇÕES: Infecções de pele no local da aplicação, hipertensão ou doenças imunes, grávidas e lactantes.

 

ATENÇÃO: Podem ocorrer pequenos hematomas, sensação de formigamento no local, sensação de peso no local da aplicação, eritema e aquecimento local, comum formação de edema, hiperemia (vermelhidão) e ardor 

 

CUIDADOS: Evitar exposição solar (risco de manchas). 

 

Deseja saber mais sobre o procedimento? Entre em contato conosco por:

Telefone: (11) 3257-4391

WhatsApp: (11) 97346-9977

E-mail: atendimento@clinicspa.com.br

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Escleroterapia injetável, Laser ou Luz Pulsada: qual o melhor tratamento para secagem de vasinhos?

June 19, 2017

1/2
Please reload

Posts Recentes