Microblading, como vencer o medo?

Atualizado: Jan 24


Já fiz vários cursos de microblading, mas ainda ainda me sinto insegura (o). Como vencer o medo?


Muitos de nossos alunos relatam uma barreira psicológica para começar a atender clientes após realizar cursos microblading, o chamado MEDO!!!

Como vencer o medo?

A professora de nossos cursos, Dra. Paula Caroline Garcia, ressalta que a perfeição da execução da técnica vem com muita prática e dedicação portanto o treino em pele sintética é super recomendado nesse momento inicial como forma de aumentar a acuracidade e diminuir o medo.

A própria técnica do microblading com tebori não é tão invasiva, ou seja, mesmo que se erre por exemplo na força você não irá machucar o cliente ou causar maiores danos. Além disso, como os fios são finos e delicados, possíveis erros na execução não são tão aparentes e podem ser facilmente contornados.

Sendo assim, não há necessidade de medo, treine bastante na pele sintética e também com lápis e papel para melhorar a arquitetura dos fios e dar mais segurança na hora de executar em um cliente.

Uma dica também é utilizar tons mais claro de pigmento e realizar menos fios na primeira seção havendo a possibilidade de aumentar e escurecer no dia do retoque, o que minimiza em si efeitos ruins.

Vai pra cima e vença seu medo :)

Ainda está insegura para atuar? Quer realizar um novo curso de microblading com tebori? A Clinic cursos oferece cursos que vai ajudar você a aumentar sua renda.

Entre em contato conosco por:

Telefone (11) 3257-4391 WhatsApp (11) 99519-1222 E-mail: atendimento@clinicspa.com.br


Endereço: Avenida Ipiranga 344, 81 D

Seg à Sex: 9h às 21h

Sábado: 10h às 15h (quinzenal)

 

 

Contato Clínica:

(11) 3257-4391

(11) 97346-9977

Contato para cursos:

(11) 94329-1357

Ativo 4.png
Ativo 2.png
Ativo 1.png