Conheça os tipos e tratamentos de Olheiras!

As olheiras são um problema estético de fácil solução, que ainda atinge muitas pessoas.

Fatores como a má alimentação, excesso de sal na dieta, cansaço, choro e álcool são as causas mais comuns para as olheiras. Podendo passar de forma rápida naturalmente ou com simples procedimentos estéticos em alguns casos. Entenda os quatro tipos de olheiras, os tratamentos recomendados e que realmente funciona para cada um deles.

Estamos localizados no Centro de São Paulo, no Edifício Itália, República próximo a linhas de Metrô com Vallet próprio do Edifício.

Conheça os tipos e procedimentos indicados.

  • Olheira Pigmentar: A causa da hiperpigmentação é o excesso de depósito de melanina na pele. O grande motivo por trás das olheiras pigmentares estarem fortemente associadas a peles morenas e negras. Elas costumam ter uma coloração mais escura ou amarronzada.
    Neste caso, nós da Clinic indicamos os procedimentos: Peeling e Laser Nd-YAG.

  • Olheira Vascular:  Já as olheiras vasculares, as causas são o aumento da vascularização e o acumulo de vasos sanguíneos na região próxima aos olhos. Elas podem ser identificadas por meio da sua coloração de tons mais escuros como arroxeados, azulados ou avermelhados.
    Neste caso indicamos a Luz Pulsada e o Laser Nd-YAG . Aplicados com muito cuidado devido a proximidade com os olhos e realizados por profissionais treinados, ambos prometem agir tanto nas olheiras vasculares, como nos pigmentos mais escuros da pele, oque pode ampliar ainda mais os resultados. 

  • Olheira Estrutural: Esta sem dúvidas é uma das que costuma nos incomodar mais. Ela tem como causas a anatomia dos ossos do rosto. Um rosto mais magro ou olhos mais jundos podem acabar criando sombras no rosto e criando as olheiras estruturais.
    Parece que não, mas este é o tipo mais fácil de se resolver. Aqui na Clinic nós indicamos os procedimentos de skinbooster e preenchimento de olheiras que em uma só sessão acaba com os desníveis do rosto, eliminando assim as olheiras.  

  • Olheira Mista: As olheiras mistas são infelizmente uma das mais comuns. Elas se tratam da soma entre os tipos de olheiras que citamos acima, as vezes 2 ou a´te todos os casos. Neste caso indicamos tratamentos mistos e combinações de tratamentos, sempre personalizados para cada caso de nossas pacientes. 

E ai, você já sabe qual é seu grau de Olheira? Agende sua avaliação gratuita conosco, descubra e/ou elimine qualquer uma delas com a gente!

Quais opções de tratamentos de

Olheira tem na Clinic

Os tratamentos visam impactar e reduzir o excesso de pigmentação da pele na região das olheiras, diminuem a vascularização através da fototermolise e corrigem os desníveis por meio das aplicações de Skinbooster e Ácido Hialurônico.  Conheça nossas opções de tratamento:

  • Skinbooster

  • Tratamento de Olheiras

  • Peeling Químico

  • Preenchimento / Ácido Hialurônico

  • Drenagem Facial

  • Luz Pulsada

  • Carboxiterapia

  • Laser Nd-YAG

Agende sua avaliação gratuita!

Promoção Especial SOMENTE PARA VOCÊ DO FACE E INSTA!
Consulte o desconto exclusivo para cada procedimento!

Até 30% de desconto

PREENCHA PARA SABER

MAIS SOBRE PREÇOS E FORMAS DE PAGAMENTO

Endereço: Avenida Ipiranga 344, 81 D

Seg à Sex: 9h às 21h

Sábado: 10h às 15h (quinzenal)

 

 

Contato Clínica:

(11) 3257-4391

(11) 97346-9977

Ativo 4.png
Ativo 2.png

Contato para cursos:

(11) 94329-1357

Ativo 1.png