Conheça os tratamentos e graus da Celulite!

A celulite é um problema estético que impacta muitas mulheres especialmente agora nesse período de verão onde expomos mais nosso corpo graças ao calor, praias e viagens.

Os tratamentos possibilitam amenizar celulite, remodelar, fortalecer o bumbum e até dar um efeito UP.

Com poucas sessões você já nota a diferença e melhora na região de forma segura.

Estamos localizados no Centro de São Paulo, no Edifício Itália, República próximo a linhas de Metrô com Vallet próprio do Edifício.

Conheça os graus e procedimentos indicados.

• Grau 1: A causa da celulite de grau 1 é basicamente o acumulo de gordura nas regiões dos glúteos e pernas. Nesse caso indicamos o Manthus, um procedimento simples que promete eliminar a celulite de forma simples e barata.

• Grau 2: Já na celulite de grau 2 temos duas causas, o acumulo de gordura e a má circulação local. Nesse caso indicamos a Drenagem Linfática/Renata França e o Cellutec.

• Grau 3: Essa sem dúvidas é a que mais nos incomoda. Além das causas citadas anteriormente vem junto com elas a flacidez da pele. Os tratamentos indicados nesse caso são os que aumentam a taxa metabólica e tratam a flacidez. Nesse caso indicamos a Radiofrequência - Hooke, Lipo Enzimática, Power Shape (que é indicado para todos os graus), Pump Up, Plataforma Vibratória, etc.

• Grau 4: Vem com a soma de todos os sintomas anteriores, mais a fibrose. O grau 4 é sem dúvidas o mais difícil de se tratar, entretanto nós temos os tratamentos necessários para colocar o controle da celulite de volta em suas mãos. Para este grau indicamos primeiramente a carboxiterapia para tratar a fibrose, seguida da Corrente Russa que agirá ativando a musculatura e posteriormente a drenagem, caso haja inflamação.

Conheça também o Sculptra, nova febre entre as mulheres que tem pressa e querem eliminar a celulite de forma rápida e em poucas sessões.

E ai, você já sabe qual é seu grau de celulite? Agende sua avaliação gratuita conosco, descubra e elimine qualquer um deles com a gente!

Quais opções de tratamentos para

Celulite na Clinic

Os tratamentos visam impactar e reduzir gordura localizada na região, quebrar fibras que dão o aspecto de "casca de laranja", aumentar a força muscular e circulação, reduzir retenção de liquido e até empinar o bumbum.  Conheça nossas opções de tratamento:

• Power Shape

• Drenagens

• Cellutec

• Manthus

• Lipoescultura Gessada

• Carboxiterapia

• Radiofrequêcia - Hooke

• Pump Up

• Corrente Russa/Aussie

• Sculptra

Agende sua avaliação gratuita!

Promoção Especial SOMENTE PARA VOCÊ DO FACE E INSTA!
4 Power Shape + 4 Cellutec + 4 Pump Up + 4 Plataforma vibratória

30% de desconto